Warning: file_get_contents(http://api.bit.ly/shorten?version=2.0.1&longUrl=https%3A%2F%2Fwww.webwizards.com.br%2Fblog%2Fskype-translator-preview-com-traduco-de-videochamadas-abre-para-todos&login=wwdesign&apiKey=R_b30afb9c2046438b46b67f762c8e904c&format=json): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 410 Gone in /home/webwizards/www/bitly.php on line 10
Skype Translator Preview com tradução de vídeochamadas abre para todos - Web Wizards Design | Blog

Skype Translator Preview com tradução de vídeochamadas abre para todos

12.05.2015 às 14h26 Internet, Skype Fonte

O Skype Translator, recurso que faz traduções em tempo real durante vídeochamadas, foi finalmente liberado para todos os usuários do mensageiro da Microsoft. A ferramenta que incluiu recentemente o italiano e o mandarim aos idiomas suportados, foi disponibilizado na Windows Store nesta terça (5).

O recurso funciona de maneira simples, traduzindo de forma falada ou escrita, todas as mensagens trocadas no Skype. Dessa forma, pode ser bastante útil para quem gosta de fazer amigos em várias partes do mundo.

"A missão do Skype é aproximar pessoas de todo o mundo e com o Skype Translator, nós estamos quebrando a barreira da linguagem que tem, historicamente, dificultado a comunicação entre amigos e familiares", escreveu Yasmin Khan, no blog do Skype.

O Skype Translator Preview foi anunciado em dezembro de 2014, e disponibilizado em um primeiro momento somente através de convites. Segundo os desenvolvedores, o feedback dos usuários foi excelente, e muito importante para o crescimento da ferramenta. Por isso, a tendência é de que o serviço evolua ainda mais, agora liberado para todos.

Infelizmente, por enquanto, ainda há grandes limitações de idiomas no recurso. Para língua falada, somente inglês, espanhol, italiano e mandarim são suportados para tradução. Nas mensagens de texto, entretanto, o número de línguas suportadas é maior, chegando a até 50 idiomas, dentre eles o português. Vale testar a tradução de mensagens de texto na nova ferramenta da Microsoft.

Compartilhar

Facebook Twitter