Warning: file_get_contents(http://api.bit.ly/shorten?version=2.0.1&longUrl=https%3A%2F%2Fwww.webwizards.com.br%2Fblog%2Fwebmail-ganha-verso-mobile&login=wwdesign&apiKey=R_b30afb9c2046438b46b67f762c8e904c&format=json): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 410 Gone in /home/webwizards/www/bitly.php on line 10
Webmail ganha versão mobile - Web Wizards Design | Blog

Webmail ganha versão mobile

31.08.2015 às 12h08 Webmail

A plataforma de Webmail da Web Wizards Design ganhou uma versão mobile. Agora, é possível ler com maior conforto seus e-mails através das telinhas e gerenciar suas mensagens com diversas funcionalidades pensadas para tornar mais prático o uso através de smartphones e tablets.

Para abrir a sua caixa de e-mail diretamente pelo seu telefone celular ou tablet, basta ter um navegador mobile instalado em seu aparelho celular. O acesso é realizado da mesma maneira que é feito através do seu computador: digite o endereço webmail.seu-dominio.com.br, em seguida, digite seu login e senha.

Ao acessar a sua conta de e-mail, você verá que as mensagens da caixa de entrada serão exibidas na tela inicial e, que ao rolar a tela para baixo, serão exibidos os e-mails mais recentes até os mais antigos, numa rolagem “infinita”. Você terá acesso a pastas como mensagens enviadas, rascunhos, lixeira e etc e também poderá usar filtros inteligente, exibindo apenas as mensagens que interessam no momento, como por exemplo, as não lidas, as lidas ou as favoritadas. Apagar e-mails também pode ser feito de maneira simples e em massa, ou seja, selecionar e apagar vários de uma vez.

Compartilhar

Facebook Twitter