Warning: file_get_contents(http://api.bit.ly/shorten?version=2.0.1&longUrl=https%3A%2F%2Fwww.webwizards.com.br%2Fblog%2Ftenho-facebook-por-que-preciso-de-um-site&login=wwdesign&apiKey=R_b30afb9c2046438b46b67f762c8e904c&format=json): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 410 Gone in /home/webwizards/www/bitly.php on line 10
Tenho Facebook, por que preciso de um site? - Web Wizards Design | Blog

Tenho Facebook, por que preciso de um site?

22.09.2017 às 16h07 site Fonte

Não é novidade que o Facebook atrai bilhões de usuários do mundo todo e também está em primeiríssimo lugar no ranking de atividades web, e dessa afirmação surge a dúvida. Se tenho Facebook que é grátis e conta com todos esses usuários e possíveis clientes para que preciso de um site?

Fazer parte das mídias sociais é sim benéfico, no entanto, existem importantes razões que você precisa considerar na hora de investir no site da sua empresa ou continuar apenas no Facebook. Acompanhe e entenda:

Seu site é o seu localizador

Você pode ter uma empresa e um produto fantástico, possuir atendimento de excelente qualidade, mas se o seu cliente não consegue te encontrar, de nada adianta todos esses adjetivos. E ter um site é a forma mais simples de divulgar a sua empresa na internet, dessa maneira o consumidor ao procurar o que você comercializa, conseguirá chegar até o seu nome. E ao pesquisar sobre a sua empresa, é essencial que você tenha um site com conteúdo otimizado para que seu link se destaque entre os demais e seja encontrado com facilidade.

Confiabilidade e autoridade diante do mercado

Esse é outro aspecto importante e que sempre deve ser considerado quando você pensa em ter um site, envolvendo assim a confiabilidade e a autoridade que isso trará para a sua empresa. Ter um site e não apenas contar com as redes sociais gera muito mais confiança no cliente quanto a sua capacidade de realização e entrega, um ar profissional e personalizado sempre traz boa impressão.

Através de um site a sua empresa possui recursos para promover e fortalecer o serviço ou produto que oferece, além de que com conteúdo de qualidade, você pode mostrar todos os benefícios que é capaz de levar para quem o procura. E esses são diferenciais decisivos na hora de seu cliente fazer uma escolha e contratar a sua empresa. 

Crescimento e aumento da lucratividade

Em épocas de crise a maior aposta para driblar as dificuldades e continuar crescendo está no mundo online e mais uma vez a criação de um site para sua empresa se faz necessário.

Se você deseja expandir seus negócios e aumentar a lucratividade é primordial que você tenha um domínio próprio que permita que mais e mais clientes encontrem os seus serviços ou produtos.

É como se fosse a sua recepção, você precisa estar apto para acomodá-los e apresentar tudo que tem a oferecer, e o site é o seu canal de contatos e de oportunidades de realizar negócios, te ajudando a atingir o público-alvo de maneira assertiva para obter retorno positivo.

Garanta a sua fatia do mercado online

Segundo pesquisa realizada pela Forrester Research que foi encomendada pelo Google, as vendas online irão dobrar até 2021.

Ou seja, essa é a sua hora de aproveitar o crescimento e garantir o seu site e a sua fatia nos lucros. O momento é de grande oportunidade para aqueles que querem se preparar e aproveitar todas as oportunidades do mundo online.

  • Escolha o melhor para sua empresa;
  • Garanta o espaço de sua empresa;
  • Mostre toda a qualidade e segurança de seus produtos e serviços;
  • Garanta desenvolvimento e aumento dos lucros;

Aproveite o crescimento do mercado. Tenha seu próprio site e comprove todos os benefícios! Nós podemos te ajudar, quer ter um site totalmente integrado e inovador, com todos os pontos de apoios necessários?

Entre em contato!

Compartilhar

Facebook Twitter