Warning: file_get_contents(http://api.bit.ly/shorten?version=2.0.1&longUrl=https%3A%2F%2Fwww.webwizards.com.br%2Fblog%2Fvoce-no-precisa-mais-recortar-seus-videos-e-fotos-para-coloca-los-no-instagram&login=wwdesign&apiKey=R_b30afb9c2046438b46b67f762c8e904c&format=json): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 410 Gone in /home/webwizards/www/bitly.php on line 10
Você não precisa mais recortar seus vídeos e fotos para colocá-los no Instagram - Web Wizards Design | Blog

Você não precisa mais recortar seus vídeos e fotos para colocá-los no Instagram

28.08.2015 às 09h30 Instagram Fonte

Desde que surgiu lá em 2010, o Instagram ficou conhecido por ser uma boa ferramenta de compartilhamento de fotos. Mas essas fotos (e depois vídeos) precisavam ser quadradas. Agora isso mudou.

Em um post feito no blog oficial do serviço, a equipe do Instagram anunciou o fim da restrição a imagens quadradas. Então agora você pode postar fotos em outra proporção! No caso, está liberado o uso de imagens em modo retrato ou paisagem. E foi só eu abrir uma vez o app para logo de cara encontrar alguém que já fez uso da novidade – no caso, era o perfil oficial de Star Wars postando um teaser do sétimo episódio da saga em 16:9.

 

Um vídeo publicado por Star Wars (@starwars) em

 Ao selecionar uma foto ou vídeo na versão 7.5 do Instagram para Android ou iOS, um novo botão aparece com a opção de ajustar orientação e formato da foto. Depois que ela for postada, aparecerá como quadrada na sua lista de fotos.

A novidade está sendo distribuída com uma atualização do app do Instagram. Caso você ainda não tenha recebido, é bem provável que receba logo.

Compartilhar

Facebook Twitter